Uma dieta que só perde peso não é boa para o seu corpo. Aprenda a perder peso saudável.
Uma dieta que só perde peso não é boa para o seu corpo. Aprenda a perder peso saudável.

Uma dieta que só perde peso não é boa para o seu corpo. Aprenda a perder peso saudável.

Uma dieta que só perde peso não é boa para o seu corpo. Aprenda a perder peso saudável.

Por que você engorda.

Saiba por que você engorda antes de perder peso saudável. Em termos simples, a quantidade de energia consumida (quantidade de consumo) é maior que a quantidade de energia consumida (quantidade de exercício). “Energia ingerida” é a energia absorvida pelo corpo pela ingestão. “Consumo de energia” significa energia usada para suporte à vida e atividades e exercícios diários. Se a energia consumida for menor que a energia consumida, qualquer pessoa deve perder peso. Então, por que você se torna obeso? Existem muitos fatores na mudança do ambiente de vida. Nos hábitos alimentares, você pode obter comida 24 horas por dia, e no ambiente de vida, você tem menos oportunidades para caminhar e menos exercícios. Inconscientemente, o equilíbrio entre consumo e consumo é quebrado. Para se livrar da obesidade, reveja sua vida diária e aprenda o estilo de vida certo para encontrar a causa da obesidade e removê-la.

Não visa reduzir os números de peso

Uma dieta que só perde peso não é boa para o seu corpo. Aprenda a perder peso saudável.

O baixo peso é uma boa saúde? O padrão para obesidade não é alto peso corporal, mas baixo, mas é determinado pelo “percentual de gordura no corpo” = “percentual de gordura corporal”. Medicamente, a obesidade é definida como “um estado no qual a proporção de tecido adiposo nos componentes que compõem o corpo aumenta anormalmente, e não apenas sobrepeso”. Mesmo que o peso corporal seja o mesmo, o percentual de gordura corporal não pode ser o mesmo para quem é treinado em esportes e tem muitos músculos e quem não é. Se você é musculoso ou ósseo, não é considerado obeso. Por esse motivo, o valor do percentual de gordura corporal é importante.
Como perder peso saudável
Para perder peso de maneira saudável, é importante “reduzir o peso reduzindo a gordura”. Isso é baseado na dieta e no controle do exercício. A perda repentina de peso não apenas sobrecarrega o corpo, mas também pode causar vários efeitos adversos, como anorexia, anemia e menstruação anormal. A chave para a perda de peso é “lenta”. O importante é não perder peso temporariamente, mas manter a perda de gordura ao longo do tempo.

Uma dieta que só perde peso não é boa para o seu corpo. Aprenda a perder peso saudável.

Pontos para perda de peso saudável
● pontos de refeição
1. Manhã e almoço são sólidos, o jantar é leve
Se você pular o café da manhã ou não tomar café da manhã por costume, haverá uma lacuna entre o jantar do dia anterior e o almoço, e se a comida chegar depois disso, seu corpo tentará armazenar mais energia. Se você pular o café da manhã ou comer demais no jantar para compensar, está adquirindo o hábito de engordar. Crie o hábito de comer bem no café da manhã e no almoço e leve para o jantar.

2. Mastigue devagar e bem
A satisfação é controlada pela saciedade central no cérebro. O centro de saciedade trabalha com o açúcar que é enviado ao cérebro e suprime o apetite. Este centro de saciedade começa a agir cerca de 20 a 30 minutos após o início da refeição. Comer lentamente aumenta o açúcar no sangue que é enviado ao seu cérebro antes que seu estômago esteja cheio, para que você não precise comer muito. Se você comer rápido, sem mastigar bem, a refeição progredirá antes que o centro de plenitude atue, assim você comerá mais do que o necessário. Além disso, mastigando bem, os alimentos são digeridos e absorvidos pelo corpo com eficiência. Além de provar bem os pratos, tente comer devagar, levando pelo menos 20 minutos, como “coloque um palito para cada mordida”, “use uma colher pequena” e “coma enquanto bebe chá”.

3. Mais produtos do que quantidade
É necessário ter uma dieta equilibrada para a promoção da saúde. A quantidade de nutrientes de que os humanos precisam é fixada a cada dia, portanto, não é bom que alguém se esgote. A ingestão de uma dieta extremamente desequilibrada, com apenas vegetais ou frutas, pode causar problemas como doenças ou enfermidades. Ao comer uma refeição bem equilibrada, você não quer mais comer, mas pode reduzir naturalmente seu apetite. Além disso, o metabolismo se torna ativo e as gorduras são difíceis de coletar. A razão para aumentar a quantidade de alimentos é garantir uma dieta naturalmente equilibrada. Primeiro, vamos contar quantos itens você come por dia.

4. Sabor leve, acostume-se à oitava barriga
Tem sabor leve para temperar. Além do alto teor de sal, os acompanhamentos com temperos profundos tendem a ter mais arroz e álcool, o que pode levar a pressão alta e doenças cardíacas. É uma maneira saudável de comer do lado da saúde para reduzir tanto quanto possível os temperos, como sal, molho de soja e missô. Coloque os pauzinhos onde quiser comer outra mordida. Mesmo uma única mordida pode causar obesidade. Se você comer 20kcal e continuar comendo todos os dias, a energia de 7200kcal terminará em um ano. Isso é equivalente a 1 kg de gordura.

● pontos de exercício
1.Exercício aeróbico pouco a pouco, tanto quanto possível
O exercício aeróbico é fácil de queimar gordura como energia. Pode ser um pouco mais cedo caminhar, correr, nadar, andar de bicicleta, etc. À medida que o tempo de exercício aumenta, a gordura neutra do tecido adiposo se decompõe e os ácidos graxos livres são usados ​​como a principal fonte de energia para consumir gordura. Parece que esses exercícios não consomem gordura se não durarem mais de 20 minutos, mas verificou-se que o exercício é eficaz mesmo em pouco tempo. Não importa se é picado em 5 ou 10 minutos, então vamos começar com o que você pode fazer com seu estilo de vida.

2. Aumente a eficiência da queima de gordura com o treinamento de força
Não apenas o exercício aeróbico, mas também o treinamento de força é mais eficaz. Ao consumir abundantemente gordura como energia por meio de exercícios aeróbicos e anexar músculos pelo treinamento de força, fica mais fácil consumir energia (porque é menos provável que a gordura se acumule e menos gordura). O percentual de gordura corporal e a massa muscular não mudam da noite para o dia, mas, continuando o treinamento, você definitivamente mudará seu corpo. Ao adicionar treinamento de força, como músculos abdominais, flexões e exercícios com halteres, você terá um exercício bem equilibrado e aumentará a eficiência do consumo de gordura. Primeiro de tudo, é melhor criar um hábito, então vamos fazê-lo aos poucos sem desistir.

3. Sinta o prazer e o conforto do exercício
Leva algum tempo para o efeito do exercício aparecer. É importante sentir a alegria e o conforto de mover seu corpo, em vez de apenas procurar resultados que digam “Não vamos perder peso”. Continuando, o corpo certamente mudará. Veja suas próprias pequenas alterações. Além disso, tenha cuidado se sentir dor durante o exercício. A dor é um sinal de perigo do seu corpo. É perigoso continuar um exercício doloroso. Se sentir dor, descanse e converse com seu médico ou instrutor de exercícios.

● outros pontos
1. Vida regular
Se você continuar a viver irregularmente, sair sem tomar café da manhã ou comer muito à meia-noite, seu balanço energético em seu corpo será perdido. Para evitar irregularidades como não comer ou comer demais, é necessário estar ciente da própria pessoa, mas antes de tudo, é importante ter em mente que a própria vida é regular. Ao ajustar o ritmo da vida, você pode ajustar o ritmo e o equilíbrio da refeição.

Composição do corpo 2. Measure todos os dias
Para manter um peso adequado, meça sua composição corporal diariamente. A sensação dificulta o aumento ou a diminuição de gordura e músculo. A continuação da medição não apenas dará a você uma percepção da perda de peso, mas também o ajudará a se controlar. Ao manter registros da vida diária, você pode encontrar pontos de reflexão invisíveis.

3. Não se estresse
Poucas pessoas dizem que não há estresse na sociedade moderna. É importante controlar bem o estresse. Quando você fica frustrado, quer comer algo doce, que também está relacionado ao estresse. Existe uma substância chamada serotonina no hormônio cerebral, e essa substância tem a função de acalmar e acalmar a ansiedade. Os níveis de serotonina aumentam com a ingestão de açúcar. Por esse motivo, quando você sente estresse, pode querer comer algo doce e tentar acalmar seu coração, reduzindo a concentração de serotonina e reduzindo o estresse. No entanto, perder a tentação e comer demais leva ao ódio e aumenta o estresse. Conversando com sua família e amigos sobre problemas que o incomodam, não apenas comer. Música e viagens também são eficazes no alívio do estresse. Uma dieta bem equilibrada e exercícios moderados também podem reduzir o estresse.

Peça aqui sua tabela gratuitamente, tire todas suas dúvidas.
Optimized with PageSpeed Ninja