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PERCA PESO E CHAPE A BARRIGA

DIFICULDADE DE EMAGRECER

Por Tina Graz

PERCA PESO E CHAPE A BARRIGA. PNEUZINHOS, CHEGOU A HORA DE DIZER BYE-BYE!

 

Você é do tipo que seria candidata à medalha de ouro no quesito frequentadora assídua da Academia de Fitness. Mas, isso só fez acentuar sua dificuldade de emagrecer e nem sequer te livrou dos pneuzinhos.

 

Águas passadas. O período de um ano em que ralou com a dificuldade de emagrecer e que contribuiu para gerar um efeito sanfona, a partir de agora pode proporcionar a você uma ótima recompensa.

 

Acompanhe o post e descubra como um jovem do tipo que não veio a este mundo a passeio desenvolveu o Programa intitulado Q48 ou seja de ‘Queima em 48 horas’.

 

 

O pai do programa é Vinícius Possebon, e a partir de agora você vai conhecer duas séries de exercícios que ele criou para as integrantes do sexo feminino que lutam com a dificuldade de emagrecer.

 

O melhor é que podem ser praticadas no seu lugar de conforto. E nem prejudicam seu trabalho, caso você esteja no escritório ou consultório, pois não envolvem tempo e nem instalações, basta uma aguinha e uma toalhinha.

 

Uma das séries pode ser realizada em 3min e 20s, a que foca a perda de gordura corporal com a meta de chapar a barriga. Outra dura 4min, e trabalha os músculos do bumbum, da coxa e das pernas.

 

 

BASTA DE TANTA DIFICULDADE DE EMAGRECER!

 

Para o criador do programa Q48, bastam 48 horas para o seu metabolismo entrar no pique ideal.

 

São 8 estímulos de 15 segundos, contra os tempos de descanso, ou seja, 10 segundos de movimentos concentrados que não deixarão você perder o ritmo.

 

Mas fique bem atenta à respiração sempre inspirando pelo nariz e soltando o ar pela boca.

 

  • Vire-se de frente para o chão sustentando seu peso nas mãos e nos pés, só que você vai movimentar as pernas como se pulasse para a direita e para a esquerda, por 15s;

 

  • Levante-se para a corridinha no lugar – e conte 10s;

 

  • Faça um agachamento com saltos, colocando suas mãos em torno da cintura ou em ambos os lados da cabeça, 15s;

 

  • Dê nova corridinha no lugar, por 10s;

 

  • Repita a série de exercícios.

 

Fonte:

 

            PARA MOVIMENTAR TUDO ABAIXO DA CINTURA E FIRMAR OS GLÚTEOS:

 

 

  • Dê saltos em lateral, você vai flexionar as pernas, com um dos joelhos dobrados à frente e ir alternando as pernas, por 15s;

 

  • Dê a corridinha no lugar para descansar, por 10s;

 

  • Coloque as mãos na cabeça, faça um agachamento quase rente ao chão e salte, sempre o mais alto que puder, por 15s;

 

  • Nova corridinha básica de 10s;

 

  • Agora impulsione o corpo para cima e salte, procurando elevar o máximo as pernas, também por 15s;

 

  • Nova corridinha de 10s;

 

  • Faça um agachamento profundo, normal, sem saltos, por 15s, e para se equilibrar estique as mãos à frente do seu corpo;

 

  • Repita a série de exercícios.

 

Fonte:

 

 

Se gostou dessas dicas, comente e compartilhe com todas as amigas que têm dificuldade de emagrecer.

 

 

 

 

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